Entre o som dos shows e o movimento do público, há um lugar onde o barulho dá lugar à paz: é o Espaço da Misericórdia, um ambiente preparado especialmente para o encontro íntimo com Deus.
O local é marcado por um silêncio diferente, um silêncio que fala ao coração. A presença de Jesus Eucarístico e o olhar acolhedor dos missionários que servem no ministério de oração e aconselhamento conduzem os visitantes a uma experiência de amor e reconciliação.

Entre os muitos testemunhos que surgem, alguns revelam a delicadeza com que Deus se faz presente nas pequenas coisas. Em meio à multidão, Maria Clara, de 27 anos, encontrou algo que não esperava: um olhar de acolhimento e uma palavra que transformou seu coração.
“Eu estava passando e decidi ir conversar com alguém, buscar orientações para algumas situações que estou vivendo atualmente. Eu não precisei explicar tudo em detalhes, a missionária parecia entender a minha alma só de olhar. Foi um momento muito especial porque ela me falou sobre o amor de Deus de um jeito novo e me aconselhou a começar a me enxergar como Deus me vê.”

Dom Juarez confessa no Espaço da Misericórdia
No Espaço da Misericórdia, o público pode realizar confissões, adorar ao Santíssimo e receber oração e aconselhamento. É ali que muitos redescobrem a beleza de serem amados e perdoados.
Mais do que um ambiente de silêncio, o espaço se torna um santuário de reencontro, onde corações são tocados e restaurados pela ternura divina.



