Na arena Halleluya, a Igreja se faz viva, próxima e acolhedora. Em cada espaço é possível ver a comunhão da Igreja, um povo reunido pela mesma fé e pelo mesmo desejo de evangelizar e de fazer uma experiência com o amor de Deus.
Pessoas de todas as idades, grupos, paróquias e comunidades se encontram para celebrar o mesmo Cristo.
“O Halleluya, além de ser o som da esperança, além de ser a festa que nunca acaba, é uma festa de comunhão. Porque muitas expressões da Igreja se achegam a nós e vivemos essa ação de evangelização juntos. Seja através dos padres que vêm atender confissão, seja as comunidades novas que estão aqui presentes, seja toda a Comunidade Shalom que tá evangelizando intensamente os jovens, as famílias. E dentro disso, dentro dessa comunhão, existe uma força evangelizadora. Essa é a importância de todos nós juntos trabalhando pela evangelização.” – Padre Douglimar Estevam
O padre Leandro Soares, da Fraternidade o Caminho, também falou sobre a alegria de estar no Halleluya: “Para mim é de suma importância esse momento no qual nós nos reunimos para cantar, louvar, bendizer, e encontrar os amigos aqui. Encontramos vários carismas, expressões religiosas diversas e enxergamos aí a vida dos santos e, claro, por meio das canções, nós conseguimos louvar a Deus, pedir perdão, sentir sua presença e ainda o Shalom nos proporciona esse momento de confraternização entre sacerdotes. Temos vários sacerdotes aqui de diversas congregações e institutos religiosos, inclusive do próprio Shalom, que também estão no espaço da misericórdia para atender confissão. E assim nós nos rendemos ao verdadeiro sentido do Halleluya.”
Entre cada atração artística, celebrações e os momentos de partilha, é possível sentir a presença viva de uma Igreja em saída que acolhe e conduz os corações ao encontro com Deus.
Serviço
Evento: Halleluya Teresina 2025
Datas: 17 e 18 de outubro de 2025
Local: Ponte Estaiada, Teresina – PI
Entrada: Gratuita | Doe 1 kg de alimento
Mais informações: www.halleluyateresina.com.br
Acompanhe: @halleluyateresina